expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 13 de agosto de 2011

JOYALY INDICA: aprenda dicas e truques com o novo canal Bem Simples

Adicione aqui o código do botão que foi gerado na página do Twitter. Não modifique nada nos códigos.

Quem é que não gosta de dicas fáceis, truques simples e soluções práticas para facilitar o dia-a-dia? Expressões como essas não faltaram aos executivos da Fox que lançaram oficialmente seu 12.º canal, em abril deste ano, o Bem Simples. E este é o assunto do JOYALY INDICA desta semana.

Focado 24 horas no faça você mesmo, o canal tem programas de culinária, artesanato, decoração, moda, beleza, família e bem-estar, além de uma faixa nobre nos períodos da manhã e tarde, para atrair, principalmente,  donas de casa.
“Esse é um canal voltado para todo mundo que gosta de dicas para melhorar sua rotina, mas é claro que estamos pensando nas necessidades da classe C, cada vez mais presente na TV paga”, explica o vice-presidente da Fox no Brasil, Gustavo Leme.

Gravado na Argentina, o conteúdo do canal é 90%  inédito, o que significa 350 horas de produção nova,  60% brasileira e 40% dublada do espanhol para o português. “Tentamos adaptar todo o conteúdo para o gosto do brasileiro, e a ideia é produzir cada vez mais programas com talentos nacionais”, afirma a diretora de programação da Fox, Kátia Murgel.

Veja o vídeo institucional do canal no youtube e entenda um pouco mais sobre ele.

Dentre os talentos da nova casa estão os chefs Carla Pernambuco (do Carlota), que apresentará o Brasil no Prato, sobre culinária brasileira; Rogério Shimura (do D.O.M) e Ana Zita Fernandes (da Barbarella Bakery), que comandarão o A Confeitaria; Carole Crema (da La Vie en Douce), que apresenta a 2.ª temporada do Cozinha Caseira; e os meninos do Homens Gourmet, Carlos Bertolazzi, Dalton Nery Rangel, Guga Rocha e Ricardo Bonomi.
Carla Pernambuco (do Carlota)

Para falar de cuidados na gestação e com bebês de 0 a 3 anos, a atriz Joana Limaverde apresenta o Show de Bebê. E, ainda, Juliana Camargo comanda o Lar Express (sobre dicas para a casa); Ana Carolina Scaff e Marília Moreno dão dicas de moda e beleza no Ser Mulher; e Dani Marcondes fala de artesanato e artes manuais no Tudo Simples.


Joana Limaverde  no Show de Bebê

Para mais informações acesse o site do Bem Simples e fique ligada em sua telinha.

 

5 comentários:

  1. I've had this Marc by Marc bag for a few years and I can say this it is AMAZING and irreplaceable. I keep saniyg "oh I should really get a new bag...", but no this one is PERFECT.. I hope your friend loves her bag like I do.Lovely blog...I've been following for a while now :).Xo,Erin

    ResponderExcluir
  2. pH2Dz3 , [url=http://rsuzltflcpxm.com/]rsuzltflcpxm[/url], [link=http://wryphlrllmyt.com/]wryphlrllmyt[/link], http://bmhjenjevdxv.com/

    ResponderExcluir
  3. 5qln43 , [url=http://orcambllyokq.com/]orcambllyokq[/url], [link=http://zhxpilfaiqlc.com/]zhxpilfaiqlc[/link], http://bjvakutimfzi.com/

    ResponderExcluir