expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

COMO USAR: maxi colares, os acessórios do verão

Adicione aqui o código do botão que foi gerado na página do Twitter. Não modifique nada nos códigos.

As evangélicas amam seus acessórios, certo meninas! Os maxi colares podem encher um look de estilo. Nenhuma roupa basiquinha vai ficar sem graça se estiver unida à um maravilhoso maxi colar, portanto aposte neste tendência e saia por aí poderosa como nunca!

Eles podem ser feitos de diversos materiais: cristais, perólas, fitas, rendas, pedras, madeira, penas... Os formatos também são variados, e vão dos mais românticos aos mais étnicos. O importante é saber combiná-los com peças neutras e básicas para que possam se destacar no look sem brigar com mais nenhum elemento da roupa. Peças em seda e cetim ficam um luxo quando combinados com os maxi colares, e os decotes são bem vindos a noite.


Como usar? As baixinhas devem usar os maxi-colares mais curtos e que dêem mais voltas, quanto mais próximos do rosto mais harmônico ficará o look. As mais altas devem optar por peças mais compridas e que fiquem mais longe do rosto. Quando optar pelo maxi colar, use brincos pequenos e no máximo um relógio no pulso, para que seu look não fique pesado e exagerado.



Fazer um mix de vários colares, criando diversas camadas de materiais diferentes e, usando como base as correntes pode ser uma alternativa mais barata e acessível caso você ainda não tenha adquirido o modelito.



Aposte nesta tendência e com certeza seus looks ficarão muito mais modernos e atuais!



5 comentários:

  1. I love maxi skirts and have one that's pertty similar to this. I'm just not sure I can pull off wearing it anytime other than summer - I tried to put boots with it and wasn't sure - but your outfit looks good! Will try again as don't want my skirt just languishing in the wardrobe until the next bit of sun.

    ResponderExcluir
  2. IBnwU7 , [url=http://pjkcfeyxisgi.com/]pjkcfeyxisgi[/url], [link=http://kfjhcwlohqrv.com/]kfjhcwlohqrv[/link], http://pobnmoknzccq.com/

    ResponderExcluir
  3. t4rnci , [url=http://zgiyvnfiohye.com/]zgiyvnfiohye[/url], [link=http://fgnuwgcbwuxb.com/]fgnuwgcbwuxb[/link], http://kqjvlvxujclb.com/

    ResponderExcluir