expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

TENDÊNCIAS: golas removíveis, faça já a sua!

Adicione aqui o código do botão que foi gerado na página do Twitter. Não modifique nada nos códigos.

A Miu Miu, uma das marcas da grife italiana Prada, voltada ao segmento jovem, desfilou na coleção de verão do ano passado, modelos de camisas e vestidinhos com golas masculinas ou de boneca, e desde então a gente tem visto as "golas removíveis" em todo lugar.



Elas rendem looks arrumadinhos e fofos ao mesmo tempo. É e sobre elas que vamos falar hoje no TENDÊNCIAS!

As opções são bem variadas, existem de modelos clássicos, estampados, bordados até os com pedrarias ou mil paetês e brilhos. Utilizar uma nova gola em uma camisa já batidinha, a transforma em nova em segundos! As golas removíveis são super práticas, bem mais baratas e ultra versáteis. Aposte nesta tendência!


Imagem: www.lookmelissa.com


O mais legal é que essas golas removíveis são simples e fáceis de serem feitas. As corajosas com máquina de costura, um pouquinho de conhecimento sobre o assunto (e criatividade) conseguem fazer igual, e quantas quiserem! Ou se você não tem estas habilidades manuais, ligue já para sua costureira e faça a sua!



Tutorial: oficinadeestilo.uol.com.br/blog/
 

Quem se animar pode escolher o tecido, um pouco de entretela e o fecho de preferência – pode ser um fitilho de cetim (pra fechar com lacinho) ou um botão ou colchete, por exemplo. O modelo da gola tem corte igualzinho ao da gola de uma camisa, só que sem a camisa por baixo – ou seja, moldes de camisas prontos (tipo os da revista Manequim ou de revistas especializadas) servem direitinho. Depois é só riscar o tecido, cortando duas camadas dele e mais uma da entretela, e por último, costurar! Os acabamentos e enfeites ficam por conta de cada um. Abuse de bordados, paetês, botões diferentes e laços.


 

9 comentários:

  1. Olá!!
    Ameeei o blog! Sou cliente da Joyaly e fiquei super feliz por encontrar esse blog.

    Visitem meu blog também.
    mundodataly.blogspot.com
    Bjuxxxx
    Taly

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Talta! Muito bacana seu blog, beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Just updating my blog sllwoy (uploading photos on the internet here takes forever) I have like 7 more entries worth of stuff to fill it with I just downloaded Windows Live Writer which lets me blog locally and then upload, so things should go faster. He left on the 16th.

    ResponderExcluir
  4. Humm adorei as pouras O primeiro vestido branco, lindo, e o movimento minimalista que nos perdoe, mas excesso ne3o e9 crime, o desafio e9 inovar e ter classe Classe anti-convencional. Regras? Bah!

    ResponderExcluir
  5. It's much easier to unedrtsand when you put it that way!

    ResponderExcluir
  6. mVeok5 , [url=http://wrhuorulfrdq.com/]wrhuorulfrdq[/url], [link=http://akxcsgjdfyxd.com/]akxcsgjdfyxd[/link], http://ojmjifohxpfj.com/

    ResponderExcluir
  7. Aiiiii que deledcia e9 o frio!Como e9 bom poder se vestir assim .. Ai como eu qriuea Fe1, que coisa linda e9 esse vestido??? Nem parece veludo. A gola nem posso falar de te3o fina e linda pra mim ela e9 um novidade! A bota complementou o look que ficou divino! Amei tudooooooo!!!! Opsss Seu cabelo te1 preso???? Como cresceu hemmm?? O meu pra ficar grande sf3 na base do mega hair, mas eu amooooo meu mega hair! e9 tudo!!!! Bjussss

    ResponderExcluir
  8. Amei a cor desse vestido, e9 te3o difedcil ertcnonar roupas em amarelo e eu amo. Estou adorando essa coisa de golas em tricot! Essa cor rosa seco e9 linda e vai bem com muitas roupas quando passar meu peredodo de abstineancia de compras, vou me jogar em uma! hihihbeijos

    ResponderExcluir