expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Esmaltemania (1)

Adicione aqui o código do botão que foi gerado na página do Twitter. Não modifique nada nos códigos.

Há tempos os esmaltes vem despertando desejos nas mulheres mais antenadas e sendo usado como acessório na hora de montar os mais variados looks.
A diversidade de cores e efeitos é impressionante, até desfile de unhas já existe pra mostrar os mais diversos efeitos que vcs possam imaginar e ele se chama Nails Fashion Week a primeira edição foi no ano passado e foi sucesso absoluto,e quando dizemos desfile é desfile mesmo de unhas olha só:




Muito legal, tem cores e texturas para todos os gostos e nós vamos falar de um pouquinho de alguns deles pra vcs.
Nós mulheres sempre fomos apaixonadas por manter as unhas bonitas e com uma corzinha que definisse nossa personalidade assim como nossas roupas, e foi assim que os esmaltes começaram a sair daquele clarinho Renda ou das cores mais fortes como o vermelho, o vinho e o preto, daí vieram as cores: azul, verde, amarelo, laranja e nós usamos e abusamos dessas cores:


Foi quando o mercado viu que tudo isso foi muito bem aceito por nós mulheres começaram a surgir outros efeitos como os flocados com esses pedacinhos luminosos:

Os holográficos que mudam de cor de acordo com a luz e dá um efeito incrível:

Aí vieram os metalizados dourados, prateados. Os craquelados que são uma textura super moderna pois o esmalte aplicado em cima de outro se afasta sozinho pra dar esse efeito:


Ainda bobas com tanto efeito e tanta textura conhecemos os esmaltes magnéticos, que tem em sua composição pó de ferro que permite criar efeitos com um imã, este ímã atrai as partículas magnéticas do esmalte e vai criando diversos desenhos como listras, estrelas, pontos de luz. Os desenhos variam conforme o imã é posicionado:

A mania de esmaltes foi tão grande que a web foi invadida por blogs e tutoriais em vídeo ensinando como fazer todos esses efeitos e indicando as marcas dos esmaltes e onde encontra-los. Se vc ficou curiosa e quer aprender mais faz uma busca no santo Google e confira vc mesmo as mais diversas técnicas e  macetes pra ter essas e outras unhas.

Semana que vem a gente conta um pouco mais sobre as tendências mais quentes de esmaltes pra vc estar sempre por dentro do melhor conteúdo.
Enjoy!!

Images: Google



Nenhum comentário:

Postar um comentário