expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Esmaltemania (2)

Adicione aqui o código do botão que foi gerado na página do Twitter. Não modifique nada nos códigos.

Oi meninas, vamos continuar falando sobre esmaltes que esse assunto ainda vai render muito post, rsrs!
A cada dia que passa novos efeitos apaixonantes aparecem pra nos conquistar e isso parece não ter fim, a criatividade é uma coisa incrível, encontramos no Facebook uma fan page que reúne os mais diversos tipos de desenhos e efeitos que vcs possam imaginar clique aqui e confira.

Então vamos lá! Quem aí nunca fez uma francesinha?? Pois é, ela está presente é muitas mãozinhas por aí, só que nessa trend as francesinhas foram repaginadas e agora estão muito mais ousadas, elas vem coloridas, foscas, com adesivos >> que tal uma inspiração pra fazer várias combinações:




Tem uns tutoriais bem bacanas de como faze-las Aqui. Agora olha só, as francesinhas mudaram de lugar, saíram das pontinhas das unhas e vieram pra cima sãos as francesinhas ao contrário ou meia lua:


Jeitinho fácil de fazer

O próximo efeito se chama ombré nails, e vem de uma mega tendência que ainda não saiu de moda que foi aquele efeito degradê no cabelo, aquele de deixar as pontinhas mais claras, as famosas Californianas. Ele saiu direto dos nossos cabelos para nossas unhas:
Amamos esse de brilhinho <3
Esse degradê é lindo

E se vc já for expert ou tiver aquela habilidade a mais pode fazer assim:


É um mais lindo que o outro...queremos fazer todos!!! É isso gente, vamos parar por aqui senão vai ficar muito extenso o post semana que vem tem mais esmaltemania!!!
Bjosss!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário