expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Final de Semana: Cinema em Casa

Adicione aqui o código do botão que foi gerado na página do Twitter. Não modifique nada nos códigos.

O friozinho chegou em boa parte do país e nada melhor para aproveitar o final de semana do que fazer uma sessão cinema em casa com pipoca, guaraná, chocolate, ótimas companhias e bons filmes. 


Vamos indicar pra vcs uns filminhos que nós já assistimos e amamos pra tornar o fim de semana de vcs ainda mais agradável e o melhor sem gastar nada, assistir filmes com ótima qualidade de áudio e vídeo, legendados ou dublados no conforto do seu lar. Prepara a pipoca e vamos lá:



AMOR A TODA PROVA>> O quarentão Cal Weaver (Steve Carell) tem a vida dos sonhos: bom emprego, boas condições de vida, é casado com seu amor da adolescência, filhos bem comportados… Mas essa vida perfeita desaba depois da descoberta de que Emily (Julianne Moore), sua esposa, está tendo um caso e quer divórcio. Desamparado, Cal conhece Jacob Palmer (Ryan Gosling), um cara que vai ensiná-lo a ter estilo, beber e paquerar mulheres. 

Vcs vão rir muito com esse filme, confiram o trailer  clicando Aqui se gostar pode assistir Aqui é só clicar fechar a publicidade e clicar em Close Ad and Watch as Free User e depois em Star Video Now e pronto. 


500 DIAS COM ELA >>  Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento. 
Assisti esse semana passada muito bom também, engraçado, romântico e ainda tem umas lições de vida o final é muito bom, assista o trailer Aqui e o filme está disponível Aqui


O PREÇO DO AMANHÃ >> O Preço do Amanhã se passa em um futuro não muito distante, onde a ciência descobriu um processo que interrompe o envelhecimento aos 25 anos. Com os ricos se tornando belos imortais, o resto da humanidade terá de lutar para sobreviver.
No meio desta guerra, um pobre assassina um rico, e leva a personagem de Seyfried como refém. Eles acabam descobrindo que o amor é mais poderoso que a imortalidade.

Pra quem gosta de ficção científica filme mais futurista vai adorar esse aqui, surpreendente esse filme eu adorei é muito legal super indico é uma coisa que faz a gente pensar sobre a vida o tempo, confere o trailer Aqui e vc pode assisti-lo Aqui

É isso gente, espero que vcs curtam e contem pra gente o que acharam dos filmes!! Bom final de semana.
Enjoy!!





Um comentário:

  1. Ótima dica, amei!
    Estou trabalhando mas saiu logo logo as 20:00hs e já sei o que farei após.
    Seguindo a excelente dica, vou providênciar os preparativos para o cineminha em casa.

    Joyaly no meu S2!

    ResponderExcluir