expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Tendência: Camisas

Adicione aqui o código do botão que foi gerado na página do Twitter. Não modifique nada nos códigos.

O assunto hoje é tendência, e por que não falar dessa super tendência que está invadindo cada vez mais os guarda-roupas femininos, a CAMISA.

A camisa é uma peça do vestuário masculino que começou a ser usada pelas mulheres na tendência boyfriend, que consistia em pegar camisas e calças do namorado ou marido pra dar aquele efeito desleixado. As mulheres sempre usaram em ambientes corporativos de muitas empresas mais sempre de uma maneira séria, e agora se tornou uma peça super fashion usada em diversos looks, seja com saia, calça, vestido e etc.

Vale muito a pena investir nesta peça por vários motivos: ela pode ser usada tanto no dia-a-dia como no trabalho, pra ir no shopping, pra viajar, enfim pra tudo. Além de vc estar totalmente alinhada e confortável ainda vai estar ultra fashion sempre; Vc encontra camisas em vários tecidos como a tradicional de algodão, a de seda chiquérrima que dá um up em qualquer look, a jeans com aquela pegada "roubei do namorado", estampadas, com laço na gola e mais uma infinidade de modelos espalhados por aí. Separamos alguns looks pra vcs se inspirarem:

Nosso look preferido camisa de seda + saia longa 
Lindo e chique demais, vc pode usar a camisa com nózinho, com cinto na cintura ou ela aberta com nózinhos nas pontas.

Com vestido e cinto, tudo!
Além de todas essas opções, agora no verão veio a versão com recortes nos ombros e tachinhas como detalhes ♥


E claro não poderíamos deixar de mostrar as Camisas Joyaly, temos diversos modelos mais iremos mostrar apenas alguns pra vcs:

Araras cheias, diversas opções.
We ♥ Seda (tem + cores)

Gostaram? Tem muito mais aqui na Joyaly, não esqueça de pedir a sua vendedora pra dar aquela conferida nas camisas que com certeza vc vai amar!
Bjos  ♥ ♥ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário