expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Tendência: Cap Toe Shoes

Adicione aqui o código do botão que foi gerado na página do Twitter. Não modifique nada nos códigos.

Oi meninas td bem? Adoramos falar de tendência, e quando se trata de moda sempre tem algo novo que podemos mostrar e contar alguns detalhes sobre ela. Hoje vamos falar da febre dos Cap Toe Shoes que voltou com força total. Tão lindo e clássico esse pequeno detalhe só poderia ter sido inventado por Coco Chanel nossa inspiração maior quando se trata de moda e elegância. O objetivo desse detalhe era alongar a silhueta da mulher dos anos 50 e também fazer com que o pé fosse menor pra deixa-la mais feminina.
Na verdade naquela época as mulheres faziam muitas coisas pra serem mais femininas e acho que por isso esse estilo anos 50 está voltando com força total.

E como é sempre a Chanel que sai na frente com a maioria das tendências, eles relançaram o Cap Toe em diversos modelos como os pumps, scarpins e claro as clássicas sapatilhas bicolores adoradas por muitas mulheres; E todas as outras marcas nacionais e internacionais também lançaram seus modelos.



Adoramos esse com a pontinha dourada.
Clique nas fotos para ver em tamanho maior.

E o mais legal de tudo isso é que vc mesmo pode fazer seu Cap Toe facilmente, vamos mostrar pra vcs esse DIY que encontramos aqui.
Clique pra ver maior.

:: COMO FAZER::
  1. Coloque fita crepe e demarque a ponta do sapato que você vai pintar;
  2. Passe uma mão de tinta branca, deixe secar e passe mais uma vez a pinta branca e deixe secar;
  3. Após secar, passe duas mãos da tinta colorida e deixe secar bem;
  4. Depois que estiver bem seca a tinta retire a fita crepe do sapato.
É super fácil de fazer, e vc pode usar aquela sapatilha que já está mais usada e dar uma carinha nova pra ela...nós adoramos e vcs?

* Imagens: Google

  







Nenhum comentário:

Postar um comentário