expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Customize sua vida

Adicione aqui o código do botão que foi gerado na página do Twitter. Não modifique nada nos códigos.

Oi gente!
Hoje viemos falar de uma super novidade que está rolando aqui na Joyaly. Como vcs sabem tachinhas, spikes e afins estão super em alta desde...muitos meses atrás =)

Essa moda chegou pra ficar, e parece que não vai embora tão cedo, pois quando pensamos que já está meio caído aparece um mega estilista e renova essa mega trend que já caiu no gosto do povo.

Bom, o interessante é que nem sempre encontramos peças com aplicações que sejam do gosto de todos, até porque isso é bem impossível né?

Pensando nisso, a Eberle Fashion lançou esse super Kit de Customização, e a Joyaly traz pra vc super rápido, pois já soubemos por aí que pouquíssimos lugares tem esse kit.



Tudo o que você precisa para criar roupas incríveis e com a sua cara: um aplicador manual, super prático e moderno e tachinhas em diversos modelos e acabamentos. Podem ser aplicadas em jeans, bonés, moletons e aonde sua imaginação te levar. A linha vem em 2 embalagens: kit contendo 1 aplicador e diversas tachinhas e o refil com ainda mais tachinhas!

São piramides, spikes, cristais, em várias tonalidade: prata, dourado, ouro velho e cobre pra vc abusar da imaginação.


E ainda é super fácil de aplicar, olha só:


O melhor disso tudo são as possibilidades de customização que os kits oferecem, assim fica fácil ser exclusivo não é mesmo? Olha quanta coisa vc pode customizar com esse super kit, é só um exemplo pois a tua imaginação te permite fazer o que quiseres.


Para nossos clientes já está disponível na nossa loja online, acesse e garanta já o seu!
Joyaly WebStore

* fotos dos produtos retirados do site http://www.customeasysuavida.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário