expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Dica da Thaila Ayala: saia c/ babado

Adicione aqui o código do botão que foi gerado na página do Twitter. Não modifique nada nos códigos.

Ela é um dos hits da estação. Democrática e feminina, valoriza a silhueta de diferentes maneiras. Tudo depende de onde o detalhe está aplicado. Carolina Machado Revista Estilo


Por que amamos

Menos romântico e mais ousado, o babado na versão verão 2013 aparece em pontos inusitados de blusas, vestidos e, principalmente, saias. Além de atualizar o look, o detalhe pode ser usado a favor da silhueta. Aplicado na região da cintura, ele adiciona volume aos quadris. Na transversal ou na barra, engorda menos. Para arrematar, adote blusas de seda e acessórios femininos, como sandálias de cor forte e maxi carteira.
Thaila Ayala

foto: divulgação

Quem dá esta super dica é a it girl e atriz brasileira, Thaila Ayala. Com um estilo único, ela arrasa nas produções desfilando tendência e bom gosto. Reproduzimos esse post do site da Revista Estilo pra destacar alguns dos nossos produtos que seguem esta tendência pra vc ficar linda e antenada no fashion world.



Seguindo a indicação da fashionista, adote blusas de seda pra ficar ainda mais feminino, e é claro que temos algumas opções na nossa loja física e online, clique no link ao lado para ir ao produto: Blusa de Seda 1Blusa de Seda 2.

Valew a dica não é? =)






Nenhum comentário:

Postar um comentário